quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ociosidade e algumas Gargalhadas

Uma bela noite um professor muito louco resolveu dar um exercício aos seus alunos muito loucos, o exercício tratava de em um grupo de mais ou menos dez pessoas rodarem duas folhas de papel cada um tinha em média de 30seg para escrever.

Veja o resultado dessa experiência a baixo:

História 1
A policia deteve o farmacêutico, suas duas esposas e todas as suas fitas de vídeo, sob acusação de que lel estava há tempo vendendo aspirinas azuis no lugar de viagras, com substâncias que causavam alucinações envolvendo jacarés, travestis e o fofômeno. O que resultou no fim da carreira do gordo, e então pequeno billy resolveu o problema, chamou sua amiga que não enchergava, para fazer uma terrível luta entre o shreck e o batman. O shreck levou vantagem absurda pois usava ataques ninjas, o batman foi comprar um genérico para repelir o ataque ninja secreto que shreck sempre aplicava apertando. Chegou robin e a mulher gato para travesti, e passou a se chamar billy, e é por isso que o preço das azeitonas continua a subir. As azeitonas são uma bomba calórica, sem falar que podem estragar as dietas, pois possuem um alto teor de gordura trans assim como a traquinas. Que tal uma calota de caminhão fervida ao molho madeira com calda de pistache. E a culpa é do maso.

História 2
Era uma fada muito devassa que procurou o sapo para combinar uma espécie de evento em que seria obrigatório o uso de chapéu. O sapo ficou muito triste pois ele não tinha um chapéu e nem cabeça para usar. Então a fada resolveu agrada-lo fazendo um mundo onde ninguém tinha cabeça. A fada e o príncipe correram pelo campo para procurar uma perereca e torna-la princesa. Mas a busca foi inútil e eles resolveram ir ao macdonalds para comprar um câncer e um travesti de bolso para usar para aplicar golpes no centro. Como ela era a fada dos dentes, o travesti ganhou muito dinheiro fazendo vídeos infantis após mudar seu nome para billy, mas blá blá blá era tudo história pra boi dormir, no outro dia pela manhã. Falando de boi, os bovinos são importantes para o planeta, suas flatulências aumentam a camada de ozônio, sem falar que suas fezes curavam câncer e também servem pra fazer vasos que mamãe sempre gosta. Nunca confie em quem lê contos sobre fadas devassas e travestis, pois o ditado diz: quem tem perna machucada não, batatas, feijão e milho, mas ele só queria e então disse: mamãe eu não gosto de papai – então coma só as batatas filho. Fim!

Entenderam?? Não??? Nem eu mais essa era a idéia :P

5 comentários:

  1. Caláreo, aula de criatividade + dorgas = ao texto acima

    ResponderExcluir
  2. pra mim foi só aula d criatividade, eu não tomei caláreo nem dorgas ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse dia eu não tava na aula d criatividade, pra minha sorte (ou sorte dos leitores do texto, não sei...). Mas o professor tava distribuindo caláreo e dorgas???
    PS. Fk Dk

    ResponderExcluir