sábado, 28 de maio de 2011

A vida congelada

Não nobre amigos, não falo do frio que se abate sobre nossas cabeças aqui em Florianópolis (falei Florianópolis, pq se eu falar Palhoça ninguém vai saber onde é ¬¬), falo do frio oriundo de nossos condicionadores de ar, nossos freezers, nossas geladeiras, nossas tvs de LCD e todas essas porcarias muito boas, que nos condicionam a primatas estranhos vestidos sem garras ou pêlos para se defender dos predadores ou do frio que deveria vir da rua. Rua esta que muitos nem conhecem mais fora da janela de seus carros. Mas o que gerou toda esta parafernalha, foi a minha recente refeição. Sim, uma maravilhosa pizza congelada e pensei "Isso dá caldo por Mas o Nerd". Fui ao oráculo (www.google.com) perguntar o que o mundo tem para me dizer sobre esse marco na história recente. Sabe o que ele me disse? Estes foram os dois vídeos mais relevantes do youtoba...




Realmente fiquei impressionado,
1° a garota "se aventura" ao "customizar" uma pizza congelada...
- Não sei se fico com pena por não saber cozinhar(não a culpo, não sou grandes coisas na cozinha tbm) ou se fico com pena por essa ser sua "aventura do dia".
2° Como alguém quer se chamar alguma coisa que qualquer ser humano na face da terra gostaria de comer?

Sei lá...
Profundo demais pra quem tá indo pra balada xD
Flws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário